Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RAPIDEZ

Barcelona está muito perto de acertar contratação de jogador do Ajax; diz jornal

Clube da Catalunha está desesperado e agiu rápido no mercado após fracasso na negociação com Rodrigo

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadic é um dos principais jogadores do Ajax - GettyImages
Tadic é um dos principais jogadores do Ajax - GettyImages

O Barcelona está desesperado para anunciar a contratação do substituto de Luis Suárez, que ficará afastado por conta de uma cirurgia no joelho direito. Após o fracasso na negociação com o Valencia por Rodrigo, o clube catalão se movimentou rápido e está próximo de acertar com Tadic, do Ajax.

De acordo com o site SKY Sports, o meia-atacante será o novo contratado do Barça e chegaria por empréstimo de seis meses. Com a boa relação entre os clubes, a negociação foi muito rápida por conta da pressa do time espanhol em fechar a contratação.

Os empresários de Tadic são esperados em Barcelona para acertar os últimos detalhes do empréstimo do atleta. O fato do Ajax estar fora da Champions League pode ter aproximado o jogador da equipe catalã. As informações são do jornal Sport.

O desempenho de Tadic vem chamando atenção por pelo menos duas temporadas. A campanha do clube holandês na última Champions foi sensacional e o sérvio teve grande importância na equipe.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.