Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRATATIVAS!

Barcelona: Entenda como jogador brasileiro pode ser fundamental para chegada de Lautaro Martínez

Clube catalão segue tentando acertar a compra do atacante argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro deseja jogar no Barcelona - GettyImages
Lautaro deseja jogar no Barcelona - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Barcelona deseja contratar o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, para a próxima temporada do futebol europeu. Apesar das conversas terem esfriado por conta da pandemia de coronavírus, as negociações seguem caminhando.

De acordo com as informações do site ESPN, o Barcelona chegou a um acordo com Lautaro e as questões pessoais foram definidas entre as partes. Porém, isto não significa que o negócio está perto de concluído.

Ainda segundo a publicação, um jogador brasileiro pode ser fundamental para que o jovem argentino seja contratado pelo Barcelona. O nome em questão é de Phillipe Coutinho, que não deve permanecer na equipe espanhola.

O objetivo principal do Barcelona era colocar jogadores do elenco na negociação por Lautaro, já que o atacante de 22 anos possui uma cláusula que o permite deixar a Inter pelo valor, pago à vista, de R$ 670,14 milhões.

Por não ter caixa para investir neste valor, o Barcelona espera poder vender Coutinho nesta janela de transferências para conseguir arcar com o valor total ou parte disto, visto que a Inter de Milão deseja receber a quantia estipulada e não aceita a inclusão de jogadores no negócio.

Enquanto isso, a situação de Coutinho segue indefinida até o final da atual temporada. Emprestado ao Bayern de Munique, o meia brasileiro interessa times da Premier League, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao Barcelona até o momento.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.