Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O BOM FILHO...

Barcelona encerra mistério e anuncia retorno de Xavi; saiba mais!

Barcelona preparou um vídeo especial para celebrar a chegada de Xavi

Redação Publicado em 05/11/2021, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona preparou um vídeo especial para Xavi - GettyImages
Barcelona preparou um vídeo especial para Xavi - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 05, o Barcelona encerrou o mistério e anunciou oficialmente a contratação do treinador Xavi. Após fazer história como jogador do clube, o espanhol retorna agora com a missão de recuperar a equipe através da beira do gramado.

Por meio das redes sociais, o clube catalão divulgou um vídeo especial com diversos momentos da carreira de Xavi para anunciar a novidade aos torcedores, que logo festejaram o retorno do ídolo espanhol.

Era para ser. Bem-vindo a sua casa”, escreveu o perfil oficial do Barcelona.

O Al-Sadd também anunciou nesta sexta-feira, 05, que liberou o técnico Xavi Hernández para fechar com o Barcelona. No comunicado, o clube catari informou que os catalães pagarão 5 milhões de euros pela multa rescisória estipulada no contrato. 

Xavi nos informou há alguns dias sobre o seu desejo de ir para o Barcelona neste momento particular, por causa da situação crítica que o clube atravessa, e nós entendemos isso e decidimos não sermos um obstáculo”, disse Turki Al-Ali, CEO do Al-Sadd.

DESPEDIDA!

O técnico Xavi Hernández se emocionou em sua despedida do Al-Sadd, do Catar, nesta sexta-feira, 05. Ídolo do Barcelona, o ex-jogador retornará ao clube catalão para assumir o cargo de treinador após a demissão de Ronald Koeman.

Xavi chegou ao Al-Sadd como jogador em 2015 e assumiu o cargo de treinador do clube em 2019, logo após encerrar a carreira nos gramados. Liberado pelo clube catari para acertar com o Barcelona, o ex-jogador se reuniu com os jogadores e não conteve as lágrimas.