Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-LIBERTADORES

Barcelona encaminha classificação para grupo do Flamengo e Internacional decidirá em casa contra o Tolima!

Saiba como foi a noite de jogos da Pré-Libertadores na última quarta-feira, 19

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos poucos, a fase de grupo tem seus confrontos definidos; confira! - GettyImages
Aos poucos, a fase de grupo tem seus confrontos definidos; confira! - GettyImages

Aos poucos a fase de grupos da Libertadores 2020 começa a receber seus últimos participantes. A etapa que antecede estes confrontos está chegando ao fim e na última quarta-feira, 19, mais dois times entraram em campo para garantir a vaga nos espaços que ainda estão em aberto. 

O primeiro jogo da noite ficou com o placar por igual. Internacional e Tolima se enfrentaram na Colômbia, mais precisamente no estádio Manuel Murillo Toro e não conseguiram tirar os marcadores do 0x0. Além de ter sido um confronto disputado, os clubes se mostraram extremamente estratégicos. 

A partida de volta será na próxima quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio. Quem vencer integrará ao grupo que já conta com o Grêmio, com isso, muitos torcedores já estão na expectatíva de assistir um GreNal logo na fase de grupos. 

Além deles Barcelona-EQU e Cerro Porteño duelaram no Equador e os donos da cara se deram melhor. Por mais que seja um placar possível de se reverter, o Barcelona embarcará para o Paraguai com o 1x0 na bagagem e tentará defender o resultado em busca de mais uma classificação no torneio. 

Quem vencer dos dois, entrará no grupo com o atual campeão Flamengo, que já é visto como um dos favoritos para o torneio, justamente pelo fato de ter mantido a base vencedora do ano anterior. 

Cerro e Barça voltam a jogar, também, na próxima quarta-feira. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.