Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EL CLÁSICO

Barcelona e Real Madrid se unem para alterar horário de jogo adiado

Vontade de presidente da LaLiga não agradou os clubes da Espanha

Guilherme Assumpção Publicado em 11/11/2019, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time de Lionel Messi está na liderança da competição - GettyImages
Time de Lionel Messi está na liderança da competição - GettyImages

Após o adiamento do clássico entre Barcelona e Real Madrid por conta dos protestos na Catalunha, os clubes e a Federação Espanhola planejam se unir para mudar o horário da partida que acontecerá no dia 18 de dezembro, no Camp Nou.

O desejo das equipes é que o duelo aconteça entre às 19h (15h de Brasília) e às 21h do horário local (17h de Brasília). “El Clásico” estava marcado para o dia 26 de outubro, mas acabou sendo adiado por uma decisão de Javier Tebas, presidente de LaLiga.

A união dos rivais acontece por uma vontade de Tebas em realizar o jogo em um horário mais cedo (13h horário local) para agradar o mercado asiático. A decisão não agradou o Barça e, por isso, o clube catalão está conduzindo as negociações para alterar o horário do jogo.

No Campeonato Espanhol, a equipe de Lionel Messi ocupa a liderança do torneio, com 25 pontos conquistados. Logo atrás, vem o Real Madrid, que tem os mesmos pontos do rival, mas tem uma vitória a menos. O duelo promete ser quente.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.