Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Barcelona deixa meio-campista de fora de amistoso e indica saída; veja detalhes!

Jogador não estaria nos planos de Ronald Koeman para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha pode estar de saída do Barcelona - GettyImages
Rafinha pode estar de saída do Barcelona - GettyImages

Sob o comando de Ronald Koeman, o Barcelona já começa a se preparar para a estreia no Campeonato Espanhol. Por ter disputado a Champions League, a equipe fará sua primeira partida apenas na terceira rodada da competição.

Mesmo com a distância até a data do jogo, o clube catalão iniciou os treinamentos e os primeiros esboços de escalação para a estreia. Com a permanência de Lionel Messi, o Barcelona conta com algumas mudanças em relação aos últimos jogos.

Estas alterações já poderão ser vistas na tarde deste sábado, 12. Isto porque o Barcelona realiza um amistoso para iniciar a preparação para mais uma temporada. No entanto, o clube deu um indício de despedida ao relacionar os jogadores para a partida.

O meia Rafinha ficou de fora da lista e sua saída parece iminente. De acordo com o jornal AS, o brasileiro não faz parte dos planos de Ronald Koeman e apenas aguarda o interesse de algum clube para deixar o Barcelona.

Com contrato até junho de 2021, Rafinha esperava ser relacionado, mas acabou de fora. Apesar disso, o Barcelona não promete fazer jogo fácil para liberar o meia. Ainda segundo a publicação, o clube catalão pede algo em torno de R$ 94 milhões para vender o atleta.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.