Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIU

Barcelona define preço para vender Philippe Coutinho; confira!

Meio-campista está emprestado ao Bayern de Munique e segue com futuro indefinido

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho não deve permanecer no Barça - GettyImages
Coutinho não deve permanecer no Barça - GettyImages

O futuro de Philippe Coutinho é uma verdadeira incógnita. Emprestado ao Bayern de Munique até o final da atual temporada, o jogador não deve retornar ao Barcelona, já que a passagem pelo clube da Catalunha não agradou.

Por isso, de acordo com o jornal inglês Evening Standard, o time espanhol teria definido o valor para liberar Coutinho. O preço do brasileiro estaria avaliado em R$ 525 milhões (cotação atual). Diversos clubes já demonstraram interesse no atleta e um retorno para a Premier League não foi descartado.

No contrato de empréstimo ao Bayern, o time alemão tem o direito de exerce a compra do brasileiro pelo valor de R$ 674 milhões. Porém, a quantia é vista como extremamente exagerada e sua permanência na Alemanha ficou ainda mais difícil.

Enquanto não resolve seu futuro, Coutinho teve uma grande atitude durante esta semana. O meia doou caminhões de cestas básicas – com 20 toneladas de alimentos e produtos de higiene – para as comunidades da Barreira do Vasco e da Mangueira. A informação inicial foi publicada pelo Globo Esporte.

A primeira remete ao seu passado no Vasco da Gama, clube em que foi revelado para o futebol e onde se formou no ensino médio. A comunidade é vizinha ao estádio de São Januário.

A outra tem uma ligação afetiva com sua infância, já que Coutinho morava no bairro do Rocha, mais precisamente na Avenida Marechal Rondon, que se localiza na Zona Norte do Rio de Janeiro e é bem próxima à comunidade, conhecida por ter uma das escolas de samba mais famosas do Brasil. Foi lá também que o craque deu seus primeiros passos no futsal.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.