Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Barcelona: Daniel Alves alfineta Real Madrid e faz alerta

Daniel Alves abriu o jogo sobre a chance de títulos do Barcelona contra o Real Madrid no Campeonato Espanhol e foi sincero sobre o tema; confira!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves aproveitou a vitória do Barcelona para provocar o Real Madrid no Campeonato Espanhol - GettyImages
Daniel Alves aproveitou a vitória do Barcelona para provocar o Real Madrid no Campeonato Espanhol - GettyImages

Daniel Alves e Barcelona entendem que poderiam ter "competido" mais com o Real Madrid no Campeonato Espanhol. Depois de duas derrotas seguidas na temporada, o Barça voltou a vencer na última quinta-feira, 21, pela La Liga, quando venceu o Real Sociedad pelo placar de 1 a 0. Após a partida,  o lateral da equipe culé desabafou sobre a campanha da equipe na competição. 

De acordo com Daniel Alves, em entrevista para a "Movistar+", o Barcelona demorou para chegar no Campeonato Espanhol. A equipe teve um início de temporada complicado e começou a evoluir apenas com a contratação de Xavi. Aos poucos, o treinador foi encontrando uma equipe ideal, trazendo reforços e o time se consolidou na segunda colocação da La Liga. 

Canal - SportBuzz

Para se ter uma ideia, o Barcelona, no segundo turno, chegou a golear o Real Madrid no Santiago Bernabéu. O resultado de 4 a 0, por sinal, deixou todos empolgados com a possibilidade da equipe conseguir algo mais no Campeonato Espanhol. Atualmente, o título é algo distante do Barça e Daniel Alves admitiu isso, porém não deixou de dar aquela alfinetada nos rivais. 

Tiveram sorte de que demoramos para chegar. Poderíamos ter competido com eles de maneira diferente. A vida é assim. Chegamos tarde e tivemos que fazer um esforço bárbaro. Agora temos que buscar o próximo objetivo. Não deu. Sorte deles que não chegamos antes", finalizou. 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA ENTRE REAL SOCIEDAD E BARCELONA NA LA LIGA!

O Barcelona visitou a Real Sociedad na tarde desta quinta-feira, 21, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Anoeta, em San Sebastián, no País Basco. A equipe visitante entrou em campo para tentar manter viva uma pequena chance de conquistar o título espanhol, ainda que tenha que brigar muito para que isso aconteça.

Barcelona em campo diante da Real Sociedad
Barcelona em campo diante da Real Sociedad (Crédito: GettyImages)

Isso porque o time está a 18 pontos do atual líder Real Madrid, mas ainda tem duas partidas a menos que precisa cumprir. Dessa forma, se não vencesse a Real Sociedad nesta terça nem supere o Rayo Vallecano, no domingo, 24, a equipe catalã vai conseguir confirmar a conquista do título espanhol, tirando-o de seu maior rival.