Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Barcelona: Craque do Real Madrid revela detalhes de provocações com goleada histórica sofrida na Champions League

Os rivais madrilenhos não perdoaram a eliminação dos catalães e brincaram com o resultado diante do Bayern de Munique

Lucas Miluzzi Publicado em 19/08/2020, às 17h55 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Kroos em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Tony Kroos em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

A histórica goleada do Bayern de Munique sobre o Barcelona, pelas quartas de final da Champions League, ainda é assunto para muito debate no mundo do futebol. Em entrevista ao podcast Einfach mal Luppen, um craque do Real Madrid revelou que houve muitas brincadeiras do elenco com o resultado da partida. 

O responsável por revelar maiores detalhes da "comemoração" dos elenco madrilenho foi Toni Kroos. O alemão não disse muito o que os seus companheiros de equipe disseram sobre o confronto, mas contou que: "Olha, eu não posso falar tudo o que foi dito, mas vocês podem imaginar que não houve dor. Teve uma ou outra celebração maliciosa".

Além disso, o volante também revelou que mandou mensagens de texto para Kimmich, jogador do Bayern de Munique, parabenizando seu companheiro de Seleção Alemã pela excelente partida que fez e por eliminar o maior rival do Real Madrid da Liga dos Campeões. 

KROSS TAMBÉM CONTOU ALGUMAS HISTÓRIAS NA ÉPOCA DE BAYERN DE MUNIQUE!

Em entrevista a um podcast, Toni Kross revelou que já "bebeu até cair".O fato teria acontecido em 2012, depois da derrota nos pênaltis do Bayern de Munique para o Chelsea na final da Liga dos Campeões, quando o meia ainda defendia o clube bávaro.

Para aquela final, o Bayern chegou como sendo um dos principais favoritos nos últimos anos enquanto os Blues dirigidos por Roberto di Matteo só haviam se classificado para a final depois de uma retranca história contra o Barcelona nas semifinais.

A decisão, disputada na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, os alemães tiveram 35 finalizações, contra apenas nove do Chelsea, além de grande vantagem em escanteios, em chutes ao alvo e na posse de bola.

O placar, no entanto, terminou empatado em 1 a 1 e o resultado foi decidido nos pênaltis, com a vitória dos ingleses.

Inconsolável com a derrota que estava dada como certa desde o início, o jovem Toni Kroos, na época com 22 anos, resolveu afogar as mágoas na bebida.

"A frustração era imensa, nós acabamos bebendo, bebendo, bebendo. Ficamos perto de ter que chamar um médico." revelou Felix Kroos, irmão do astro do Real Madrid e jogador do Union Berlin.

"Não chamamos o médico pois Jessica [esposa de Toni Kroos] falou: 'imagina se descobrem que nós tivemos uma emergência de tanto beber. No final, eu chamei sozinho, porque não tinha como piorar", disse.

Essa não teria sido a única vez que os irmãos decidiram beber até cair por causa de frustrações no esporte. A outra, segundo o jogador foi com a tequila.

"Nós estávamos tristes, resolvemos beber tequila porque era a única coisa que descia bem", contou Toni Kroos de sua noite de bebedeira com o irmão e com Stefan Reinartz, ex-zagueiro do Bayer Leverkusen.

"Acordei muito mal no dia seguinte e falei: 'beber álcool faz muito mal.' Eu nunca mais consegui beber tequila de novo, não sinto falta daquela época", finalizou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.