Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Barcelona conta com "carta na manga" para selar contratação de Lautaro Martínez; entenda!

Atacante argentino pertence à Inter de Milão e tem contrato até 2023

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro deseja vestir as cores do Barcelona - GettyImages
Lautaro deseja vestir as cores do Barcelona - GettyImages

O Barcelona segue focado em concretizar a contratação de Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão, para disputar posição com o ídolo Luis Suárez. As negociações entre as equipes seguem se arrastando e diversas possibilidades ainda são discutidas.

Nesta sexta-feira, 08, o jornal Marca noticiou que o clube catalão conta com o desejo do jogador para acertar sua chegada. De acordo com as informações, Lautaro já deixou claro que busca vestir a camisa blaugrana na próxima temporada do futebol mundial.

Porém, a postura do time italiano tem dificultado as conversas entre as partes. O pedido de R$ 690 milhões pela transferência em definitivo do argentino é o principal entrave neste momento das tratativas. As informações são do site da ESPN.

Para tentar selar o acordo, o Barça estuda diversas condições para oferecer ao clube italiano. Uma delas é a inclusão de jogadores conhecidos na negociação para tentar abater o valor pedido pela Inter. Semedo e Vidal são os nomes mais especulados.

Com contrato até 2023, Lautaro pode chegar ao Barcelona para brigar por uma vaga no ataque com Suárez. Sem criar rivalidades, o experiente jogador elogiou o garoto e disse que toda disputa saudável fará bem para o elenco, que tende a ficar mais forte.

“Lautaro é um jogador que vem crescendo muito na Itália, é um “nove” que tem movimentos espetaculares e isso reflete no grande atacante que é. Fico feliz pelo clube querer incorporar jogadores que venham ajudar e cumprir o objetivo de todos que é ganhar tudo. A competição saudável na equipe sempre vai haver e jogaremos do mesmo lado. Jogadores que vierem para lutar por um lugar serão sempre bem-vindos”, comentou Suárez em entrevista ao portal Mundo Deportivo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.