Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO

Barcelona conta com brilho de Raphinha para golear o Inter Miami

Barcelona realizou um amistoso diante da equipe do Inter Miami e o brasileiro Raphinha foi um dos principais destaques da equipe, bem em sua estreia

Redação Publicado em 20/07/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Barcelona, Raphinha - GettyImages
Jogador do Barcelona, Raphinha - GettyImages

O Barcelona teve um desafio amistoso na noite desta terça-feira, 19, diante do Inter Miami e foi muito bem goleando por 6 x 0! No primeiro confronto da equipe durante a turnê pelos Estados Unidos, o brasileiro Raphinha foi o principal destaque na partida, uma vez que estava fazendo a sua estreia depois do anúncio oficial da sua contratação pela equipe catalã.

Aubameyang, Ansu Fati, Gavi, Dembélé e Depa completaram o placar elástico aplicado pela equipe espanhola diante dos adversários. Além do gol em si, Raphinha também foi responsável por dar duas assistências para o gol dos companheiros. O brasileiro já começou a partida entre os titulares e conseguiu fazer a diferença dentro das quatro linhas.

Canal - SportBuzz

Além dele, o zagueiro Christensen também pôde fazer a sua estreia pelo Barcelona, mas Lewandowski, que foi anunciado oficialmente nesta terça-feira, 19, só pôde acompanhar a partida da tribuna. A equipe catalã entrou em campo com o seguinte time: Ter Stegen; Dest, Christensen, Eric García e Baldé; Kessié, Nico e Pedri; Raphinha, Aubameyang e Ansu Fati.

Já no segundo tempo, o Barcelona decidiu mudar o time inteiro e passou a jogar com: Iñaki Pena; Sergi Roberto, Ronald Araújo, Busquets e Jordi Alba; De Jong, Gavi e Pablo Torre; Dembélé, Depay e Ez Abde. Este foi o segundo amistoso do time durante a pré-temporada. Antes disso, a equipe já havia empatado em 1 a 1 com o Olot, time local da Catalunha.

Jogadores do Barcelona em campo durante o amistoso
Jogadores do Barcelona em campo durante o amistoso (Crédito: GettyImages)

Próximos compromissos

Ainda, o time tem três jogos nos Estados Unidos pela frente antes de encerrar a temporada no Camp Nou, jogando pelo torneio amistoso Joan Gamper. Neste domingo, 24, por exemplo, a equipe encara o Real Madrid, em Las Vegas, na próxima quarta-feira, 27, a Juventus, em Dallas, no domingo seguinte, 31, o New York RB, em Nova York, e no dia 7/8 o Pumas, do México.