Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Barcelona confirma lesão de atacante, que vira dúvida para estreia no Espanhol; saiba mais!

Clube catalão disputa primeiro jogo de La Liga neste domingo, 27, diante do Villarreal

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braithwaite vira dúvida no Barcelona - GettyImages
Braithwaite vira dúvida no Barcelona - GettyImages

O Barcelona segue se preparando para a estreia na La Liga. Com diversos amistosos realizados, a partida reserva grandes expectativas aos torcedores por ser o primeiro teste oficial de Ronald Koeman no comando da equipe.

Ainda tentando resolver pendências no elenco, o Barça pode ter mais um problema na escalação. Após a lesão de Ansu Fati, outro atacante se machucou neste final de semana e pode ser desfalque no primeiro desafio do Campeonato Espanhol.

Em nota oficial, o Barcelona informou que o atacante Martin Braithwaite sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Sem estipular o prazo de retorno, o dinamarquês é dúvida para a estreia, que acontece neste domingo, 27.

Desde a chegada de Koeman, Braithwaite era visto como carta fora do baralho pelo Barcelona. Porém, a saída de Luis Suárez deve abrir espaço ao jogador, já que nenhum reforço foi contratado para a posição de centroavante.

O duelo de estreia do Barcelona será diante do Villarreal. A partida é válida pela terceira rodada de La Liga e será disputada neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.