Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUE FASE É ESSA?

Barcelona confirma cirurgia no joelho de Ter Stegen e não estipula data de retorno; saiba mais!

Clube espanhol vive dias sombrios após eliminação vexatória na Champions League

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 15h51

Ter Stegen será submetido à cirurgia no tendão do joelho
Ter Stegen será submetido à cirurgia no tendão do joelho - GettyImages

Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.

Nesta segunda-feira, 17, o Barcelona utilizou suas redes sociais para divulgar um comunicado médico. Nele, o clube espanhol confirma a necessidade de realizar cirurgia no tendão do joelho direito do goleiro Ter Stegen.

O clube não deu mais detalhes da contusão, mas revelou que o goleiro alemão vinha reclamando de dores no local durante toda a temporada. Além disso, o Barcelona prometeu divulgar mais informações sobre a cirurgia nesta terça-feira, 18.

“Ter Stegen será operado no tendão rotuliano do joelho direito, nesta terça-feira, pelo Dr. Ramon Cugat. O clube dará mais informações ao término da cirurgia. É uma medida preventiva, já que o goleiro sentiu dores na região durante a temporada”, escreveu o Barcelona em suas redes sociais.

Tentando se recuperar da goleada sofrida por 8 a 2, o Barcelona já pode estar perto de anunciar seu novo treinador para a temporada. De acordo com as informações da imprensa espanhola, Ronald Koeman surge como grande favorito ao cargo.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!