Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE

Barcelona começará 2020 com dois desfalques importantes

O clube catalão tem compromissos da Supercopa da Espanha, La Liga e da Champions League nos primeiros meses de 2020

Damaris Andrade Publicado em 31/12/2019, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Barcelona ainda está negociando a possível renovação de Ter Stegen - Getty Images
O Barcelona ainda está negociando a possível renovação de Ter Stegen - Getty Images

Após a lesão de Arthur ter sido confirmada, outro jogador importante do Barcelona estará de fora dos primeiros jogos da equipe em 2020. O relatório médico afirmou que o goleiro Marc-Andre Ter Stegen está com tendinite no joelho e perderá o clássico catalão no próximo sábado, 04, contra o Espanyol.

De acordo com o jornal espanhol Diario AS, Arthur, que já está fora há um mês com uma lesão na coxa e jogou pela última vez no dia 1º de dezembro, teve problemas em sua recuperação, e por isso deve desfalcar o Barcelona por mais algumas semanas.

Já quanto Ter Stegen, ainda não se sabe por quanto tempo o goleiro estará fora. O alemão esteve presente em todos os jogos da La Liga pelo Barcelona nesta temporada, e quem será seu substituto é o goleiro Neto.

O goleiro brasileiro fez apenas um jogo pelo Barcelona desde sua chegada em junho de 2019. A partida foi uma vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão no San Siro na partida final do grupo da Champions League.

O Barcelona, entretanto, não terá tantos problemas para substituir Arthur, já que conta com jogadores como Sergio Busquets, Ivan Rakitic, Arturo Vidal, Frenkie de Jong e Sergi Roberto.

A equipe venceu todos os jogos da La Liga em que Arthur começou nesta temporada, mas ainda está com somente dois pontos de vantagem sobre o Real Madrid  no topo da tabela do Campeonato Espanhol. Além disso, em fevereiro terá a primeira partida das oitavas de final da Champions League, e será contra o Napoli.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.