Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Barcelona: Com Champions League paralisada, Luis Suárez pode retornar contra o Napoli

Artilheiro uruguaio pode ter tempo suficiente para se recuperar de uma cirurgia de menisco do joelho direito a que foi submetido

Gabriela Santos Publicado em 15/03/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona: Com Champions League paralisada, Luis Suárez pode retornar contra o Napoli - GettyImages
Barcelona: Com Champions League paralisada, Luis Suárez pode retornar contra o Napoli - GettyImages

Longe dos gramados por lesão, Luis Suárez, do Barcelona, pode se beneficiar com a paralisação das principais ligas da Europa por uma medida de contenção da pandemia do coronavírus. Como a partida de volta contra o Napoli, pelas oitavas de final da Champions League, ainda não tem data definida, o artilheiro e o Barcelona podem ter o tempo necessário para a recuperação.

O prognóstico inicial de três a quatro meses, que foi estipulado para a recuperação de Suárez após a cirurgia de menisco do joelho direito a que foi submetido, já havia sido reduzido em duas a três semanadas. O uruguaio já está fazendo treinos leves com a bola e já vinha conseguindo correr no centro de treinamento do clube.

Por conta das medidas tomadas em meio à pandemia de coronavírus nas principais ligas da Europa, Suárez vai trabalhar com um fisioterapeuta em casa, em um período praticamente integral.

Assim, o uruguaio pode estar disponível para voltar a campo no final de abril. Diante da indefinição de datas para o retorno das competições da Europa, Suárez pode aparecer nos jogadores relacionados para a decisão contra o Napoli, no Camp Nou.

Para a decisão pela Champions, o técnico Quique Setien já não tem à disposição Dembele, lesionado, Braiwhaite, não inscrito, Busquets e Vidal, suspensos.

O jogo de ida, disputado em Nápoles, terminou empatado em 1 a 1.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.