Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE CERTO!

Barcelona chega em acordo com a Inter de Milão e deve contar com Lautaro Martinez na próxima temporada

Além do valor em dinheiro, o time catalão disponibilizará outros dois nomes para os italianos

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martinez deve atuar pelo Barcelona na próxima temporada - GettyImages
Lautaro Martinez deve atuar pelo Barcelona na próxima temporada - GettyImages

Parece que o desejo do Barcelona por Lautaro Martinez está prestes a ser concretizado como uma realidade. De acordo com o Jornal Sport, os clubes europeus chegaram à um princípio de acordo, onde o atacante argentino deve vestir, em breve, a camisa do time catalão.

Ao que tudo indica, os valores apresentados são de R$365 milhões e mais dois jogadores do Barça, assim, a negociação se tornou praticamente perfeita para os dirigentes da Inter, que já devem ter definido os nomes, que rondam entre Rakitic, Umititi, Vidal, ou até mesmo o jovem Semedo.

A informação também foi citada pelo La Gazzetta dello Sport. Segundo a publicação, em cerca de 10 a 15 dias a negociação entre ambas as partes devem ser confirmadas. Agora, acredita-se que Antonio Conte estaria reunido com a diretoria do clube para definir os nomes que são de seu interesse.

Mesmo com contrato até 2023, Lautaro já teria deixado claro anteriormente o sonho de jogar pelo time da Catalunha, por isso, a direção dos culés insistiu tanto na contratação.

A chegada de Matinez pode ser um divisor de águas para o atual cenário do Barça, afinal, Luis Suárez segue com o futuro indefinido no clube. Voltando de lesão, o uruguaio já viu até seu nome ser relacionado a possíveis trocas, como por exemplo com o Arsenal, onde seria negociado com Aubameyang.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.