Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Destaque do Bragantino é considerado "novo Ronaldinho Gaúcho" por jornais espanhóis

Atacante do Red Bull Bragantino tem sido o grande destaque da equipe na temporada e o jogador ganhou espaço na mídia internacional por carinho com Ronaldinho

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artur foi comparado com Ronaldinho Gaúcho por imprensa espanhola - GettyImages
Artur foi comparado com Ronaldinho Gaúcho por imprensa espanhola - GettyImages

Considerado o grande destaque do Red Bull Bragantino na temporada de 2021, Artur ganhou espaço na imprensa espanhola. O atacante do Massa Bruta concedeu uma entrevista ao diário "As" e foi questionado sobre seu atleta favorito e um clube que gostaria de atuar na Europa. O jogador acabou elegendo grande vontade de defender o Barcelonae carinho por Ronaldinho

As falas do atacante bastaram para que o jornal fizesse a seguinte chamada em seu site: "O novo Ronaldinho quer jogar no Camp Nou". Em entrevista para o "AS", o destaque do Red Bull Bragantino explicou sua vontade em jogar no estádio do Barcelona e também o seu carinho por Ronaldinho Gaúcho. 

"Não posso falar de um clube específico, existem muitos clubes excelentes e usar essas camisas seria a realização de um sonho. Porém, meu sonho é jogar no Camp Nou, onde tocaram meus grandes ídolos, grandes nomes mundiais, meus ídolos do Brasil. Sempre quis tocar lá e vou trabalhar para que isso aconteça um dia. Não sei se jogo a favor ou contra, mas quero ter essa experiência", explicou.

O atacante do Red Bull Bragantino ainda deu detalhes de seu carinho por Ronaldinho Gaúcho: "O jogador que mais admirou foi Ronaldinho Gaúcho. Eu sempre o acompanhei, ele sempre tentava fazer seus dribles, seus passes. É por isso que estou falando do Camp Nou, da história que ele fez lá, dos gols dele ... Ele foi uma estrela, um ídolo de todos os jovens brasileiros".

Artur ainda relembrou de grandes craques que passaram pelo futebol espanhol recentemente e não deixou de citar CR7 e Messi: "Hoje temos o privilégio de estar na mesma geração das duas grandes estrelas de toda a história, Messi e Cristiano Ronaldo. Eles são os grandes jogadores que temos de olhar".

Depois de ter dado essa declaração e ter sido chamado pelo "As" de "novo Ronaldinho", as falas de Artur também ganharam repercussão no diário "Sport". O veículo destacou que "a pérola brasileira quer jogar no Camp Nou" e também destacou seus feitos pelo Red Bull Bragantino e sua vontade em atuar na Europa.