Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Resolvido!

Barcelona bate o martelo sobre Neymar Jr e comunica parte do elenco

Jornal espanhol afirmou que a negociação entre o clube catalão e o PSG chegou ao fim

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Pique (Crédito: GettyImages)
Messi e Pique (Crédito: GettyImages)

Está chegando ao fim mais uma janela de transferências do futebol mundial. Um dos assuntos mais comentados nestes últimos dias é sobre qual seria o destino de Neymar Jr. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, a direção do Barcelona chegou a definição sobre a possível negociação com o PSG para oficializar a transferência do atacante.

O resultado final foi negativo. Para isso, a diretoria do clube catalão fez uma reunião na manhã deste sábado, 31, para anunciar a decisão para parte do elenco e da comissão técnica, entre eles, estavam grandes nomes como Messi, Pique e o técnico Luis Enrique. Para os dirigentes do Barça, o pedido feito pelo clube do Parque dos Príncipes era totalmente inaceitável.

De acordo com a publicação, Javier Bordas reuniu os profissionais da delegação para evitar maiores especulações, colocando assim um ponto final na conversa entre eles. A única coisa que poderia fazer com que a equipe espanhola voltasse atrás seria uma mudança na pedida sobre os valores envolvendo Neymar Jr.

O motivo da reunião foi para que todos ficassem sabendo de fontes oficiais os motivos que inviabilizaram a contratação. Depois disso, Bordas teria ligado para o astro brasileiro, deixando claro que eles tentaram até o último instante oficializar o retorno dele para o clube, mas, não foi possível.

Por fim, o Barcelona também havia comunicado o PSG sobre a decisão. Com isso, fica em aberto qual será o posicionamento de Leonardo, Diretor de Futebol da equipe francesa. Enquanto alguns torcedores pedem seu regresso ao elenco, outros solicitam que a diretoria abaixe os valores para que ele deixe a França ainda nesta janela.