Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO!

Barcelona atropela sem dó o Athletic Bilbao no Espanhol Feminino e comemora título da Champions com a torcida!

Mesmo jogando contra o Athletic Bilbao no Espanhol Feminino, o Barcelona já é campeão antecipado do nacional, além de ter faturado a Champions

Redação Publicado em 20/05/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona vence o Athletic Bilbao no Espanhol Feminino e comemora o título da Champions - GettyImages
Barcelona vence o Athletic Bilbao no Espanhol Feminino e comemora o título da Champions - GettyImages
Depois de se tornar campeão, de forma inédita, da Champions League Feminina, no último domingo, 16, o Barcelona pôde comemorar o título com sua torcida nesta quarta-feira, 19, na partida contra o AthleticBilbao, pelo Espanhol Feminino.
No Estádio Johan Cruyff, que faz parte do centro de treinamento do clube, e diante da aproximadamente 800 torcedores, no retorno gradual do público na Espanha, o Barça goleou o Athletic Bilbao por 8 a 0, pelo Campeonato Espanhol, e depois fez uma grande festa no gramado.
Com as duas taças já conquistadas na temporada, sendo a da Champions League e do Campeonato Espanhol, vencido por antecipação, foram levadas ao campo e apresentadas à torcida.
Apesar de estar em festa, o Barcelona ainda tem dois objetivos na temporada: vencer a Copa da Rainha, fazendo a Tríplice Coroa, e terminar o Espanhol com um histórico 100% de aproveitamento.
Com a goleada, o Barcelona completou 27 vitórias em 27 jogos pelo Espanhol Feminino, com um incrível saldo de 131 gols, sendo 136 marcados e cinco sofridos.
O grande destaque da partida foi a atacante JenniHermoso, com três gols e duas assistências. Completaram o placar BrunaVilamala, que fez dois gols, a holandesa LiekeMartens, também com dois gols, e a suíça Ana Crnogorčević.
Agora, o Barcelona ainda tem pela frente Espanyol, MadridCFF, RealSociedad e Eibar no Espanhol, já marcados, além de três jogos adiados, contra Atléticode Madrid, Huelva e novamente Athletic Bilbao, fora.
Na Copa da Rainha, vai enfrentar na próxima quarta, pela semifinal, o Madrid CFF, das brasileiras Mônica, Joyce, LaísAraújo, Geyse, Valéria e Kerolin. A outra semifinal, na quinta, será entre Atlético de Madrid e Levante.