Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

Barcelona apresenta novo uniforme para a temporada 2021/22 com estilo exótico; veja fotos e bastidores!

Novo manto do Barcelona tem listras com espessuras diferentes e uma cruz no lado direito do peito

Redação Publicado em 16/06/2021, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo uniforme do Barcelona para a temporada - Reprodução/Twitter
Novo uniforme do Barcelona para a temporada - Reprodução/Twitter

O Barcelona não está se preparando para a próxima temporada apenas financeiramente não. O novo manto do clube ficou pronto, e foi apresentado aos torcedores nesta terça-feira, 15, contando com um estilo ousado, e diferente do que vimos até aqui.

Já sendo classificado como "exótico", o uniforme será utilizado para a temporada 2021/22, e teve jogadores como De Jong, Piqué e TerStegen sendo modelos por um dia. Ainda, no vídeo de divulgação, alguns ex-jogadores como RonaldinhoGaúcho, por exemplo, apareceram.

Mas vamos aos detalhes. Os shorts serão divididos em duas cores, sendo metade azul, e metade grená. Nas camisas, a diferença do tradicional se torna maior ainda, já que cada manga é de uma cor.

Além disso, as listras mudam de espessura conforme vão chegando nas bordas, e uma cruz foi colocada no lado direito do peito, onde fica a logo da fornecedora de material esportivo. Já os meiões contam com listras horizontais, totalmente diferentes da parte superior.

Confira o vídeo, e as fotos divulgadas pelo Barcelona para o lançamento: