Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Barcelona: Após ultrapassar recorde histórico de Pelé, Messi faz revelação surpreendente

Craque do Barça se mostrou surpreso com a marca alcançada em sua carreira e agradeceu a família

Redação Publicado em 23/12/2020, às 08h16 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Lionel Messicontinua quebrando recordes e se tornando um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Na última terça-feira, 22, o craque fez seu gol 644 e se tornou o maior artilheiro a história do esporte atuando em um só clube. 

O camisa 10, que havia igualado a marca de Pelé, no sábado, 19, ao fazer o tento de empate contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, agora é o jogador que mais fez gols por um único clube na história do futebol. 

Depois de alcançar seu gol 644, contra o Real Valladolid, o atacante do Barcelona utilizou suas redes sociais para mandar um recado para Pelé e também fazer uma revelação surpreendente.

Segundo o argentino, ele nunca esperava que fosse atingir recordes tão importantes e creditou esses números aos seus familiares. 

"Quando comecei a jogar futebol, nunca pensei que quebraria nenhum recorde. E menos ainda o que conquistei hoje que tive @pele ... Só posso agradecer a todos que me ajudaram nesses anos, meus companheiros, minha família, meus amigos e todos que me apoiam todos os dias. Abraço!!", escreveu. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO CRAQUE!