Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS!

Barcelona agita torcida e faz enxurrada de homenagens para Messi

Maior ídolo da torcida do Barcelona, Messi ganha diversas homenagens do clube

Redação Publicado em 24/06/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi recebeu uma série de homenagens do Barcelona em seu aniversários - GettyImages
Messi recebeu uma série de homenagens do Barcelona em seu aniversários - GettyImages

O Barcelonaagitou sua torcida nas redes sociais com uma série de homenagens para Lionel Messi. O craque recebeu o carinho do clube que o formou para o futebol e viu a equipe catalã publicar diversas mensagens e vídeos ressaltando a importância do atacante para o clube. 

Messi, que está em negociação para permanecer na Catalunha, ainda não sabe qual vai ser o seu futuro na próxima temporada. Os veículos espanhóis apontam para um acerto entre o argentino e Barcelona ao final da Copa América, enquanto outros o colocam perto do Paris Saint-Germain. 

Mesmo com tal indefinição, o Barça não deixou de homenagear o maior ídolo da história do clube e o atleta mais querido da torcida no atual elenco. O time culé fez publicações com artes homenageando o aniversário, além de vídeos relembrando o seu início de carreira no clube. 

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES!

MESSI RECEBEU HOMENAGEM DE ESPOSA!

Nesta quinta-feira, 24, Lionel Messi completa 34 anos de idade. O camisa 10 do Barcelona recebeu uma linda homenagem de sua esposa, que se declarou para o craque nas redes sociais. Antonela Roccuzzo destacou a relação de ambos e o quão importante o atleta é em sua vida. 

Com uma foto dos dois mais jovens, a esposa de Messi fez o post a seguinte legenda para o marido: "Feliz aniversário, meu amor. Te amamos mais a cada dia! Você é tudo para nós. Te amamos muitíssimo!". Logo depois da publicação, o craque do Barcelona respondeu a amada: "Obrigado, minha vida! E vocês são (tudo) para mim. Amo vocês". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE ANTONELA!