Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Barbieri detona arbitragem da partida entre Bragantino e Internacional: "Uma vergonha"

Duelo teve lance polêmico na segunda etapa e que acabou dando a vitória ao time gaúcho

Redação Publicado em 01/02/2021, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbieri não gostou nada da arbitragem - GettyImages
Barbieri não gostou nada da arbitragem - GettyImages

No último domingo, 31, o Bragantino visitou o Internacional e conseguiu dar trabalho ao adversário. Mesmo assim, o time gaúcho soube se impor para garantir a vitória pelo placar de 2 a 1. Com a derrota, o clube paulista estacionou no meio da tabela.

Além do resultado negativo, o Bragantino também lamentou a atuação do árbitro de vídeo. Isto porque a equipe reclama do pênalti marcado ao Internacional já no segundo tempo da partida. No lance, a bola bateu no braço de Weverton e a revisão do VAR indicou a penalidade.

Ainda no decorrer do duelo, a transmissão oficial do canal "Premiere" pôde observar a revolta do treinador Maurício Barbieri. Sem papas na língua, o profissional lamentou a atuação do VAR e disparou contra a arbitragem.

“Ele mostra a imagem que ele quer. Isso é uma vergonha!”, criticou Barbieri.

VERSÃO DE WEVERTON

Logo após o jogo, o lateral Weverton conversou com a transmissão oficial do confronto e admitiu que a bola bateu em seu braço. Apesar de não concordar com a marcação de pênalti, o jogador pediu desculpas, já que a revisão do VAR flagrou a ‘irregularidade’.

“Na minha opinião viemos para ganhar o jogo. Infelizmente não foi possível. Num lance que eu achei que não foi pênalti, eu estava correndo, a bola pegou no meu braço... Na minha barriga, e no meu braço, e saiu. Mas se o VAR disse que foi pênalti, tenho que assumir meu erro. Se o VAR disse que foi, se a interpretação do árbitro foi, eu fiz de tudo pela equipe, corri, mas infelizmente não saímos com a vitória hoje”, disse Weverton.