Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bárbara, goleira da Seleção Brasileira, e atleta paralímpica discutem em rede social: "Cada um com suas limitações"; Confira!

Bárbara vem sendo muito criticada pelos desempenhos embaixo das traves e respondeu à outra atleta de uma forma nada agradável

Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara discute com atleta paralímpica - Getty Images
Barbara discute com atleta paralímpica - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 28, Andréa Pontes, atleta paralímpica de canoagem, publicou em seu Instagram os bastidores da discussão com a goleira Bárbara, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Tudo começou quando Andréa fez o seguinte comentário: "Galera uma sugestão: põe a Babi Arenhart, goleira de handebol, no lugar da Bárbara e tá tudo resolvido. Brasil campeão! (risos)". A goleira prontamente respondeu no mesmo post.

"Por que você não vem no meu lugar? 'Jaja' começa a sua competição (Paralimpíadas), será que você tem competência para chegar ao menos a conhecer? Tem a competência de ir a quatro Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando aí que, assim como eu treino pra car*****, você vai precisar para tentar estar, ao menos, em uma paralimpíadas.", publicou.

A resposta da atleta de canoagem veio rápido e também cutucando a goleira, que tem sido muito criticada pelos desempenhos recentes.

"Se você não sabe, já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido nem a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1, que é a minha. Então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim... Quer fazer um tiro 200m velocidade comigo? Você aguenta? Cheinha como você tá, o arrasto do kayak vai ser grande! E, antes que eu esqueça, vai treinar para não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo.", comentou Andréa.

A discussão continuou de forma privada, quando Bárbara respondeu ao print da discussão postado por Andréa nos stories. A atleta de canoagem publicou uma sequência de prints dizendo: "Ao invés de ficar discutindo no Instagram, vai treinar para ver se emagrece." e "Além de frangueira é mal educada! Essa é a goleira da Seleção."

Confira!

Reprodução: Instagram @andreapontes_
Reprodução: Instagram @andreapontes_