Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMOÇÃO!

Bar promete dar caixa de cerveja para cada gol de Pimpão, do Botafogo, no jogo desta quarta-feira contra o Goiás!

O estabelecimento afirmou que a promoção é uma forma de incentivo para os torcedores alvinegros

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/10/2019, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo jogará na  24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira,8 - GettyImages
Botafogo jogará na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira,8 - GettyImages

O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira, 9, para enfrentar o Goiás, no estádio Nilton Santos, para a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Passando por um momento difícil, depois de quatro derrotas seguidas, demissão do treinador Eduardo Barroca após a derrota contra o Fluminense e a pressão dos torcedores que invadiram o CT, um bar da zona sul cariocadecidiu fazer uma promoção dedicada aos torcedores do clube alvinegro.

A promoção foi intitulada de "Edição Pimpão Golden Gol!".

O bar está propondo que a cada gol do Botafogo, os torcedores que estiverem uniformizados com a camisa do clube, ganharão um chopp. No entanto, há um bônus: a cada gol do Rodrigo Pimpão, a mesa do torcedor botafoguense ganhará uma caixa de cerveja.

O dono do bar, Fábio Pacheco, que é botafoguense, contou que fez a promoção para animar a torcida: "Meu objetivo é encorajar a torcida, os dirigentes, o próprio jogador a dar um pouco mais, recuperar a autoestima".