Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA NOVA

Banco brasileiro firma parceria com o Barcelona

O acordo entre as duas empresas aproximará o torcedor ao FC Barcelona

Damaris Andrade Publicado em 11/12/2019, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Barcelona venceu por 2 a 1 o Inter de Milão na última terça, 10 - Getty Images
O Barcelona venceu por 2 a 1 o Inter de Milão na última terça, 10 - Getty Images

Foi anunciado nesta segunda, 11, que o Banco BMG será o parceiro regional do Barcelona, clube espanhol. A notícia foi dada em São Paulo por Xavier O’Callaghan, diretor comercial do FC Barcelona na sede de New York, e Ricardo Guimarães, presidente do banco.

Estamos iniciando uma nova jornada baseada em valores compartilhados, nos quais as duas entidades buscam a excelência por meio de esforço, respeito e humildade, e temos certeza de que juntos podemos cultivar as duas marcas no Brasil, oferecendo experiências únicas aos nossos fãs”, afirmou O’Callaghan.

O acordo valerá somente para o mercado brasileiro e será gerenciado pelo escritório do clube em New York, que cuida dos assuntos dos continentes Americanos. O Banco BMG e o Barcelona irão trabalhar juntos para oferecer aos torcedores novas experiências digitais e ao vivo, como a famosa “Watch Party”, onde os fãs do clube poderão se reunir para assistir aos jogos.

O Banco BMG também é parceiro de três clubes brasileiros: Corinthians, Vasco e Atlético-MG.

Apoiar o futebol está no nosso DNA. Como uma das instituições financeiras líderes no Brasil, durante os nossos 90 anos de história nós patrocinamos e assinamos com diversos times nacionais. Agora nós cruzamos o Atlântico e nos juntamos com outro gigante esportivo, o FC Barcelona. É com grande honra que nós oficialmente anunciamos a parceria com o clube”, completou Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.