Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCERRADO!

Balotelli tem seu contrato com o Brescia rescindido por justa causa, diz jornal

Apesar de estar sem clube, atacante italiano já conta com proposta de clube da MLS

Izabella Macedo Publicado em 06/06/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli tem seu contrato com o Brescia rescindido por grande sequência de faltas a treinos, diz jornal - GettyImages
Balotelli tem seu contrato com o Brescia rescindido por grande sequência de faltas a treinos, diz jornal - GettyImages

De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, a passagem de Mario Balotelli pelo Brescia parece ter chegado ao fim.

Neste sábado, 6, o veículo publicou que o clube teria rescindido o contrato do atleta por justa causa e que ele teria sido avisado da decisão por e-mail.

A publicação afirma que a decisão do Brescia em encerrar o vínculo de Balotelli teria relação com a sequência das faltas sem justificativas aos treinos quando eles foram retomados por volta do mês passado.

Além disso, o clube da Lombardia alegou que o atleta teve uma atitude negligente durante o primeiro período de trabalho durante a quarentena, feito em sessões de videoconferências entre março e abril.

Balotelli, que teria sido informado da rescisão por e-mail, faltou a treinos durante a última semana, mas justificou que não foi por causa de problemas gastrointestinais.

Mesmo estando sem clube, o jogador já conta com a proposta do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos e anotou cinco gols em 19 partidas disputadas com a camisa do Brescia.

A situação de Balotelli no clube já não estava a das melhores. Recentemente, o presidente Massimo Cellino rasgou críticas ao jogador e voltou a alfinetá-lo.
"Perdi muito com a aposta em Balotelli. Eu tentei, e Mario fez o resto. Brescia, voltar à seleção, Europa, sua casa, sua mãe, seus irmãos, seus amigos... Pensei que se reuniam todas as condições. Não tinha nada que fazer. Mario vive acima das regras ou com suas próprias regras. Você diz uma coisa a ele, e ele faz outra", disse o dirigente em entrevista ao jornal Corriere Dello Sport. 
Em outra oportunidade, o mandatário criticou a falta de comprometimento do atleta, que teria sido a principal causa da quebra de contrato com Balotelli.
"Ele não aparece nos treinos, não parece muito comprometido, digamos, com o futuro do clube. Acho que nós dois cometemos um erro. Pensei que vir para Brescia, que é a cidade dele, o comprometeria muito. Ao mesmo tempo, acho que ele foi tratado de maneira errada pelo treinador anterior", afirmou o presidente em entrevista à BBC.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.