Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUMENTO!

Balotelli pode receber aumento de salário absurdo no final da temporada!

O jogador chegou ao Brescia no meio do ano após quase acertar com o Flamengo

Marcello Sapio Publicado em 14/10/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli pode receber aumento absurdo no Brescia - Getty Images
Balotelli pode receber aumento absurdo no Brescia - Getty Images

Balotelli foi um dos nomes mais cogitados na Janela de transferências. O atacante, que ficou muito próximo do Flamengo, acabou acertando sua ida para o Brescia, clube do coração dele.

Apesar da paixão declarada de Balotelli, há mais um motivo para ele se destacar no clube italiano. Está no contrato do jogsdor uma série de bônus por metas alcançadas que podem aumentar o salário dele em 300%.

Atualmente, ele recebe 1 milhão de euros por temporada, cerca de R$4,5 milhões. Porém, se ele garantir a presença da equipe na elite do futebol italiano, além de marcar, pelo menos, 15 gols no campeonato, essa quantia aumentaria para 3,5 milhões de euros, ou seja, R$16 milhões.

Mario Balotelli já atuou em duas partidas e anotou um gol. O Brescia ocupa a 16ª posição no Campeonato Italiano, mas com o mesmo número de pontos do Lecce, primeira equipe dentro da Zona de Rebaixamento.

O jogador italiano quase fechou com o Flamengo no meio do ano, mas a proposta do seu clube de coração o fez repensar a ida para o Rio de Janeiro.