Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Balotelli é barrado na porta do CT do Brescia

Atacante italiano chegava ao CT de Torbole para treinar

Gabriela Santos Publicado em 09/06/2020, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli é barrado na porta do CT do Brescia - GettyImages
Balotelli é barrado na porta do CT do Brescia - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 9, Mario Balotelli chegou para treinar no CT do Brescia, mas foi barrado na porta. Em recentes entrevistas, o presidente do clube declarou que contratar o italiano pode ter sido um erro e criticou a falta de comprometimento do jogador.

O atacante chegou de carona, saiu do carro e precisou ir embora a pé depois de ser impedido de entrar no CT de Torbole. Após ser barrado, ele falou com a imprensa que estava no local, de acordo com o portal Tuttomercatoweb.

“Agora escrevam aí que eu não treino”, disse Balotelli.

De acordo com a emissora Sky Sports Itália, a entrada do jogador no CT não foi permitida por não ter levado os documentos médicos obrigatórios no protocolo de saúde do clube em meio à pandemia de coronavírus. O clube não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Mario Balotelli ainda fez algumas ligações para tentar entrar no CT, mas não adiantou. O polêmico atacante tem víncluo com o Brescia até 2023 e, de acordo com o jornal La Gazetta delllo Sport, o clube vai rescindir o contrato pela falta de compromisso do jogador.

As faltas não justificadas aos treinos, quando as atividades foram retomadas no mês passado, e uma atitude negligente do jogador durante o primeiro período de trabalho na quarentena, feito em sessões de videoconferências entre março e abril, seriam os motivos para o clube quebrar o contrato com Balotelli.

O jogador teria sido comunicado sobre a rescisão por e-mail, e faltou aos treinos durante a última semana. Ele alegou que não compareceu ao CT por conta de problemas gastrointestinais.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.