Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÃO BOM QUANTO

Balotelli dispara: "Não tenho nada a invejar de Messi e Cristiano"

Balotelli analisou os momentos da sua carreira, e disse que falando de habilidade com a bola no pé, não perde para Messi e nem para Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 02/03/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli, jogador que disse que em habilidade não deve nada a Messi e Cristiano Ronaldo - GettyImages
Balotelli, jogador que disse que em habilidade não deve nada a Messi e Cristiano Ronaldo - GettyImages

Em entrevista ao site "The Athletic", Mario Balotelli esbanjou autoconfiança ao relembrar seus momentos no futebol. Aos 31 anos, ele está defendendo o Adana Demirspor, da Turquia, e afirmou que ao repassar sua carreira, não tem nada a invejar com relação a Messi e Cristiano Ronaldo quando o assunto é qualidade técnica. 

"Tenho certeza que minha qualidade está no mesmo nível de Messi e Cristiano, mas deixei passar certas oportunidades, sabe? No momento não posso dizer que sou tão bom quanto Cristiano porque ele ganhou quantas Bolas de Ouro? Cinco? Você não pode se comparar, ninguém pode comparar. Mas se falamos de qualidade para jogar futebol, não tenho nada a invejá-los, para ser honesto", disse.

Canal - SportBuzz

Em seus anos com a chuteira no pé, Balotelli já defendeu a camisa de grandes clubes como Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool. De acordo com ele, quando vestiu a camisa dos Citizens, poderia ter sido eleito o melhor jogador do mundo. No entanto, ele mesmo informou que isso só não aconteceu por conta da sua mentalidade da época.

"Meu maior erro foi sair do City. No ano em que saí, fiz uma boa temporada e meia no Milan, mas depois tive problemas. Todos esses anos vendo eles (City) ficarem cada vez melhores... Poderia ter sido por muito tempo, como Agüero. Se eu tivesse a mentalidade que tenho agora na época do City, teria ganhado uma Bola de Ouro. Eu estou certo disso. Mas você sabe, você cresce e fica mais maduro", revelou.

Balotelli em campo
Balotelli em campo (Crédito: GettyImages)

Inclusive, essa volta por cima aconteceu já em janeiro deste ano, quando o jogador foi convocado por Roberto Mancini para atuar pela Seleção Italiana. Para se ter uma ideia, ele não era chamado para defender o país há cerca de três anos. Pelo lado do Adana Demirspor, a equipe acabou de subir para a primeira divisão da Turquia pela primeira vez em 26 anos.