Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Balotelli comenta foto de Gabigol e sugere parceria: "Futuro juntos"

Jogando atualmente no Brescia, o atacante italiano exaltou Gabriel

SportBuzz Digital Publicado em 15/09/2019, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Balotelli - Getty Images
Balotelli - Getty Images

Na tarde deste sábado, 14, Flamengo e Santos se enfrentaram no Maracanã pela 19ª do Campeonato Paulista.

Valendo a liderança do torneio, o rubro-negro saiu na frente com o placar de 1 a 0 com gol de Gabigol, que marcou aos 43 minutos do primeiro tempo, após receber um passe de Everton Ribeiro.

Através das redes sociais, o atleta comemorou com um salmo bíblico.

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz", escreveu ele na legenda de uma foto da partida.

Nos comentários, além dos inúmeros fãs, uma pessoa chamou atenção: Mario Balotelli, que além de elogiar a performance de Gabriel, ainda projetou um possível parceria em campo.

"Crack!!! um futuro dia juntos! (sic)", escreveu ele.

Vale lembrar que o atacante italiano chegou a negociar com o Flamengo durante a janela de transferências, mas acabou fechando contrato com o Brescia, sua terra natal.

Na época, inclusive, Gabigol revelou que havia conversado com Balotelli e apoiava sua ida ao rubro-negro.

“A gente se falou via redes sociais e depois por telefone. Não estive com ele na Itália, mas nos falamos. Ele pergunta como estou aqui e eu quero saber como ele está lá. Torço por um final feliz para este caso e se ele vier vai ter o meu apoio. Tem se mostrado uma pessoa humilde, tranquila”, disse ele.