Sportbuzz
Testeira
Futebol / MELHOR EM CAMPO!

Bale é eleito melhor em campo na Eurocopa e dispara: "Mostrei caráter"

Após vitória de País de Gales, Bale projetou a sequência da Eurocopa

Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h08

Bale ajudou País de Gales a vencer na segunda rodada da Eurocopa - GettyImages
Bale ajudou País de Gales a vencer na segunda rodada da Eurocopa - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 16, Turquia e País de Gales se enfrentaram na segunda rodada da Eurocopa. E o talento de Bale fez a diferença. Com grande atuação, o atacante ajudou a seleção galesa a vencer os rivais pelo placar de 2 a 0.

Por conta do desempenho na partida, Bale foi eleito o melhor em campo. Apesar disso, o atacante perdeu um pênalti ao longo do jogo. Porém, o fato não atrapalhou o jogador, que se recuperou e teve grande atuação.

 

 

Logo após o jogo, Bale concedeu entrevista à transmissão oficial da Eurocopa e falou sobre o pênalti perdido. Bastante tranquilo, o atacante ressaltou a importância de se manter concentrado para ajudar País de Gales.

Estou absolutamente maravilhado com a nossa vitória! Nós lutamos muito, demos muito duro. Sim, eu perdi um pênalti, mas eu acho que mostrei muito caráter para seguir em frente. O segundo gol no fim foi a cereja do bolo”, falou Bale.

Foi importante demais conseguir essa vitória. Eu gostaria de pensar que quatro pontos será o suficiente, mas teremos de esperar para ver. Se alguém nos oferecesse quatro pontos no início da Eurocopa, nós teríamos mordido a mão da pessoa”, completou.

ELOGIOS DO TÉCNICO

Também depois da partida, o treinador Rob Page concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para a atuação de Bale. Segundo ele, o atacante utiliza a braçadeira de capitão por conta do caráter demonstrado dentro de campo.

Ele veste a braçadeira por uma razão. Ele se recuperou positivamente do pênalti perdido. Crédito para ele por mostrar caráter”, falou Rob Page.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!