Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHOR EM CAMPO!

Bale é eleito melhor em campo na Eurocopa e dispara: "Mostrei caráter"

Após vitória de País de Gales, Bale projetou a sequência da Eurocopa

Redação Publicado em 16/06/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale ajudou País de Gales a vencer na segunda rodada da Eurocopa - GettyImages
Bale ajudou País de Gales a vencer na segunda rodada da Eurocopa - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 16, Turquia e País de Gales se enfrentaram na segunda rodada da Eurocopa. E o talento de Bale fez a diferença. Com grande atuação, o atacante ajudou a seleção galesa a vencer os rivais pelo placar de 2 a 0.

Por conta do desempenho na partida, Bale foi eleito o melhor em campo. Apesar disso, o atacante perdeu um pênalti ao longo do jogo. Porém, o fato não atrapalhou o jogador, que se recuperou e teve grande atuação.

Logo após o jogo, Bale concedeu entrevista à transmissão oficial da Eurocopa e falou sobre o pênalti perdido. Bastante tranquilo, o atacante ressaltou a importância de se manter concentrado para ajudar País de Gales.

Estou absolutamente maravilhado com a nossa vitória! Nós lutamos muito, demos muito duro. Sim, eu perdi um pênalti, mas eu acho que mostrei muito caráter para seguir em frente. O segundo gol no fim foi a cereja do bolo”, falou Bale.

Foi importante demais conseguir essa vitória. Eu gostaria de pensar que quatro pontos será o suficiente, mas teremos de esperar para ver. Se alguém nos oferecesse quatro pontos no início da Eurocopa, nós teríamos mordido a mão da pessoa”, completou.

ELOGIOS DO TÉCNICO

Também depois da partida, o treinador Rob Page concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios para a atuação de Bale. Segundo ele, o atacante utiliza a braçadeira de capitão por conta do caráter demonstrado dentro de campo.

Ele veste a braçadeira por uma razão. Ele se recuperou positivamente do pênalti perdido. Crédito para ele por mostrar caráter”, falou Rob Page.