Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EURO 2020

Bale diz que não se preocupa com jejum de gols por País de Gales: “Fiz assistências”

Seleção Galesa estreia na Euro 2020 neste sábado, 12, contra a Suíça

Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale diz que jejum de gols por País de Gales não o preocupa - GettyImages
Bale diz que jejum de gols por País de Gales não o preocupa - GettyImages

O País de Gales estreia na Euro 2020 neste sábado, 12, e Gareth Bale garantiu que não está preocupado com seu jejum de gols pela seleção. Em entrevista coletiva, o atacante do Tottenham falou sobre a expectativa da partida contra a Suíça.

Bale afirmou que não se importa com o jejum e destacou as assistências que deu para seus companheiros. A última vez que marcou pela seleção foi em outubro de 2019, contra a Croácia, mas serviu passes para gol em quatro oportunidades nas 11 partidas de lá para cá.

“Não importa. Eu fiz assistências. Ainda estou contribuindo. Não estou preocupado. Se surgir a oportunidade de marcar, espero que consiga aproveitá-la”, disse.

Artilheiro do País de Gales, Gareth Bale marcou 33 gols em 92 partidas. O atacante do Tottenham recebeu apoio do técnico Robert Page, que também destacou as assistências.

“Não é o fim do mundo. Se ele não está marcando, está fornecendo gols”, disse o treinador.

País de Gales enfrenta a Suíça neste sábado, 12, às 10h (de Brasília), no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, pela primeira rodada do Grupo A da Euro 2020, adiada em um ano por conta da pandemia de coronavírus.