Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Bahia x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Bahia recebe o São Paulo neste sábado, 28, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com 28 pontos, o tricolor baiano ocupa a 10ª colocação do Brasileirão. Na última rodada, sofreu uma goleada por 4 a 0 do Bragantino, fora de casa. Nesta terça-feira, 24, a equipe de Mano Menezes teve o compromisso pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, e conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Unión de Santa Fe.

Para o duelo contra os paulistas, o Bahia não poderá contar com Lucas Fonseca (lesionado e suspenso), Anderson Martins e Gilberto (suspensos), Gabriel Novaes (contrato), Mateus Claus e Edson (Covid-19).

Do outro lado, o tricolor paulista é o terceiro colocado, com 38 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG, que já jogou na rodada. Na última quarta-feira, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Ceará, em partida atrasada pela 16ª rodada.

Contra o Bahia, o técnico Fernando Diniz tem duas baixas: Diego Costa, lesionado, e Bruno Alves, por cuidados do time.

Prováveis escalações

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Saldanha, Élber e Fessin. Técnico: Mano Menezes.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.