Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bahia x Santos: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Esquadrão de Aço não tem mais chances de cair para a Série B

Redação Publicado em 24/02/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Bahia e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 25, Bahia e Santos se enfrentam na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. 

De olho em uma vaga para a próxima Sul-Americana, o Esquadrão de Aço não tem mais chances de queda para a Série B e agora foca apenas em conseguir encerrar o calendário da melhor forma possível, que é indo para uma competição continental. 

O Peixe está bem mais tranquilo, já que assegurou sua passagem para a Libertadores 2021 e assim não tem mais o que fazer na Série A a não ser cumprir a tabela.

Dado Cavalcanti tem quatro baixas para montar o Esquadrão contra o Peixe: Mateus Claus e Índio Ramírez, que estão no departamento médico, e João Pedro e Fessin, que testaram positivo para o coronavírus. Gabriel Novaes, que reclamou de um incômodo na coxa, é dúvida.

Já o auxiliar Marcelo Fernandes tem 12 atletas fora do confronto em Salvador: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo, que ganharam 'folga' mais cedo, e Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, que estão no departamento médico.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Matheus Bahia; Gregore, Patrick de Lucca, Ronaldo; Rossi, Rodriguinho, Gilberto.

Santos: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.