Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BAIANO!

Bahia x Jacuipense: Confira onde assistir e prováveis escalações da semifinal!

Tricolor chega com vantagem para o jogo de volta do Campeonato Baiano

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Jacuipense: Confira onde assistir e prováveis escalações da semifinal! - GettyImages/Divulgação
Bahia x Jacuipense: Confira onde assistir e prováveis escalações da semifinal! - GettyImages/Divulgação

Bahia e Jacuipense se encaram na tarde deste domingo, 2, às 16h (horário do Brasília) pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Tricolor chega para o confronto com vantagem, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

O Bahia vem jogando o estadual com a equipe de transição, mas ainda assim, vem mostrando muito qualidade em campo. Na fase de grupos, o elenco disputou nove partidas e teve apenas um revés.

No entanto, em casa, o Esquadrão segue invicto com quatro jogos, dois empates e duas vitórias. 

Já o Leão do Sisal é a surpresa boa do torneio, mas apesar disso, a equipe já vem realizando um bom trabalho, o que lhe fez garantir o acesso para Série C na temporada passada.

Por conta disso, o Jacupa chega com um time ajustado, mas fora de casa, o desempenho é razoável, foram quatro partidas disputadas com uma vitória, dois empates e uma derrota. Tendo balançado as redes em seis oportunidades e os mesmos seis contra.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura Premiere para o Brasil, mas além disso, o Bahiaço também faz a transmissão por meio do seu site.
Prováveis escalações
Bahia: Mateus Claus, Wanderson, Nino Paraíba, Ernando, Zeca, Jádson, Ronaldo, Élton, Marco Antônio, Daniel e Saldanha. Técnico: Roger Machado.
Jacuipense: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Vicente; Flávio, Raniele, Mauri e Eudair; Elias e Thiaguinho. Técnico: Jonilson Veloso.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.