Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bahia x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 15h21 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto deve estar entre os titulares para o jogo - GettyImages
Gilberto deve estar entre os titulares para o jogo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 2, às 20h30 (horário de Brasília), Bahia e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes ocupam a oitava e nona colocação respectivamente, além de possuírem o mesmo número de pontos na competição, oito. 

O Tricolor chega com a necessidade de vitória, o time não vence na competição há três rodadas, quando empatou com São Paulo e Palmeiras e também perdeu para o Ceará. Roger Machado chega pressionado por um resultado positivo e sofre com as críticas dos torcedores. 

Para o confronto diante do Flamengo, o treinador deve contar com força máxima e terá uma ausência para a partida. Gregore, um dos destaques do Bahia, recebeu seu terceiro cartão amarelo e acabou sendo suspenso para o jogo contra o rubro-negro carioca. Outros como o goleiro Douglas e João Pedro estão lesionados. 

Pelo lado flamenguista, a situação é um pouco mais complexa. O time carioca não vai poder contar com Diego Alves e Bruno Henrique, ambos se lesionaram após a partida contra o Santos e não ficarão à disposição. Outro que também não vai participar do jogo é o goleiro César, que testou positivo para Covid-19. 

Com as ausências de Diego Alves e César, Domènec Torrent terá que usar sua criatividade e confiar no seu terceiro reserva para posição, Gabriel Batista. A equipe rubro-negra precisa da vitória para encostar no G-4 e manter a sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto.

Flamengo: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Pedro

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todas as repercussões e detalhes do confronto você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.