Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

No estádio Pituaçu, equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h38 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Bahia x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Bahia recebe o Atlético-MG nesta segunda-feira, 19, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h (de Brasília), as equipes entram em campo no Estádio Pituaçu, em Salvador.

As duas equipes têm objetivos distintos na rodada. O Bahia vem de um empate em 1 a 1 contra o Goiás. Em jogo polêmico em Goiânia, o Tricolor teve dois atletas, o treinador e seu auxiliar expulsos, e busca recuperação na competição para se afastar da zona de rebaixamento. O time soma os mesmos 16 pontos que o Athletico-PR, que abre o Z-4.

Punidos com cartão vermelho no confronto, Rossi e Élber não enfrentarão o Atlético-MG. O jovem Fessin, que marcou o gol de empate contra o Goiás, pode ser uma opção. Marco Antônio e Ramires também estão à disposição. Além dos atacantes, Mano Menezes e seu auxiliar Sidnei Lobo foram expulsos.

Após o empate contra o Fluminense em casa, o Galo comandado pelo técnico Jorge Sampaoli busca a vitória fora de casa para retomar a liderança do Brasileirão. O time, que começou a 17ª rodada como líder, quer superar as vitórias do Internacional e do Flamengo. O Atlético-MG tem 31 pontos, três a menos que os rivais do topo da tabela.

O Galo tem reforços para o duelo de logo mais. Retornando das Eliminatórias, o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meia equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino podem voltar ao time titular após três partidas fora. Por outro lado, Allan está suspenso.

Possíveis escalações

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Fessin e Gilberto. Técnico: Cláudio Prates (interino).

Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Keno, Savarino e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir?

O duelo válido pelo encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.