Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo marcado por expulsões, Bahia vence Athletico-PR pelo Brasileirão e entra no G4

O Bahia venceu o Athletico por 2x1 na sexta rodada e pinta no G4 do Brasileirão

Redação Publicado em 25/06/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia bate Athletico-PR - Flickr - Felipe Oliveira/EC Bahia
Bahia bate Athletico-PR - Flickr - Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira, 24, o Bahia e Athletico-PR se enfrentaram em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. 

A partida teve um domínio absoluto do Bahia, já que a equipe teve um jogador a mais desde os 13 minutos da primeira etapa. Com 70% de posse de bola, a equipe nordestina balançou as redes pela primeira vez aos 17 minutos. O Athletico chegou a reagir e empatou aos 40 minutos.

Na volta para a segunda etapa, a superioridade se manteve. O clube curitibano, que tinha a melhor defesa da competição, acabou cedendo à pressão e viu Rossi colocar o Bahia na frente novamente, aos 25 minutos.

As expulsões de Richard, aos 13 minutos, e de Marcinho, aos 42 minutos, foram grandes influências para o resultado final. Ainda com um jogo a menos, o Furacão soma 12 pontos em cinco jogos e ocupa a segunda posição da competição.

Com a vitória, o Bahia chega aos 11 pontos e ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que tem 10 pontos em seis jogos disputados.