Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL

Bahia se manifesta após vídeo do lateral Zeca no Carnaval de Salvador

Clube baiano deu folga para todos os jogadores, mas pediu que diversão aconteça sem excessos

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca foi emprestado pelo Internacional - GettyImages
Zeca foi emprestado pelo Internacional - GettyImages

Já é carnaval em Salvador!

Uma polêmica vem movimentando bastante os bastidores do Bahia desde a noite da última quinta-feira, 20. Em vídeo que circula nas redes sociais, o lateral-esquerdo Zeca foi flagrado em um camarote durante as festas realizadas nas ruas de Salvador.

As imagens viralizaram nas redes sociais e revoltou muitos torcedores do Bahia. Isto porque, o lateral acabou de chegar ao clube em troca envolvendo o lateral Moisés, que foi para o Internacional. No vídeo, o jogador estaria, supostamente, alcoolizado.

Diante da grande repercussão do caso, o Bahia divulgou uma nota oficial para esclarecer a situação e dar o ponto de vista da instituição sobre o ocorrido. De acordo com o clube, todos dos jogadores estão de folga durante o Carnaval, mas reafirmou que a diversão deve ser realizada sem excessos.

“Após vencer o CSA, quarta à noite, em Maceió, o elenco retornou ontem a Salvador, ganhou um dia de folga e voltará a treinar neste sábado à tarde no CT Evaristo de Macedo. O próximo jogo só será na próxima quarta. O clube, porém, considera que atletas não devem cometer excessos. O assunto será tratado internamente como deve ser nesse tipo de situação”, disse a nota do Bahia enviada ao portal “ecbahia”.

Zeca foi flagrado em camarote de Salvador (Reprodução Instagram)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.