Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE VÍNCULO!

Bahia rescinde contrato com atacante Lucca

Futuro do atleta deve ser no futebol do Catar

Izabella Macedo Publicado em 14/01/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vínculo de Lucca com o Bahia é finalizado - transmissão TV Bahêa
Vínculo de Lucca com o Bahia é finalizado - transmissão TV Bahêa

Nesta terça-feira, 14, o Bahia anunciou oficialmente através de comunicado oficial em seu site que o vínculo com o atacante Lucca, foi encerrado. O procedimento faz parte do protocolo seguido pelo clube para que o Corinthians, clube que detém 60%  dos direitos econômicos do atleta, possa emprestar o jogador ao Al-Khor, do Catar.

O comunicado do Tricolor foi curto e objetivo. O clube preferiu relembra os números que o jogador de 29 anos acumulou na última temporada, além de desejar o tradicional boa sorte na sequência da carreira.

Quando Lucca chegou ao clube baiano, a expectativa era que se encaixasse bem dentro do estilo de jogo praticado pelo técnico Roger Machado, que é basicamente baseado em transições rápidas ao plano ofensivo. No entanto, apesar da variedade de competições que o Bahia terá em 2020, Lucca não foi adicionado ao planejamento da comissão técnica.

Confira o comunicado do clube na íntegra:

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Lucca não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria em julho deste ano, em comum acordo.

Lucca chegou ao Esquadrão no meio de 2019, disputou 17 jogos e não marcou nenhum gol.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.