Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECLAMOU!

Bahia reclama de arbitragem depois de pênalti não marcado

Na partida contra o Fluminense, o Bahia reclamou muito de um lance em que a arbitragem deixou passar e não marcou um pênalti claríssimo

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia reclama muito de pênalti não marcado - Flickr - Felipe Oliveira/EC Bahia
Bahia reclama muito de pênalti não marcado - Flickr - Felipe Oliveira/EC Bahia

No último domingo, o Bahia recebeu o Fluminense em um jogo muito importante na briga contra o rebaixamento e venceu por 2 a 0. Apesar das dificuldades, os donos da casa reclamaram muito de um pênalti não marcado logo no início da partida.

Mesmo com o VAR na partida, a arbitragem não marcou um pênalti claríssimo a favor dos donos da casa. Depois de bola levantada dentro da área, Gilberto cabeceou e a bola bateu no braço de Caio Paulista, que estava muito levantado.

Em suas redes sociais, o Bahia não fez questão de esconder sua indignação. Já reclamando de erros de arbitragem há algumas semanas, o clube foi direto na manifestação, publicando: "Toda rodada tem pênalti assim pros outros. Hoje não foi marcado pro Bahia."

Apesar da penalidade não marcada, Gilberto chamou a responsabilidade e marcou duas vezes, dando a vitória à equipe e tirando o Bahia da zona de rebaixamento a uma rodada do fim, com 43 pontos conquistados.

Gilberto chamou a responsabilidade e, apesar de pênalti não marcado, Bahia venceu o Fluminense / Flickr -Bahia: Felipe Oliveira

Com duas vagas restantes para fechar os quatro rebaixados, ainda existem seis clubes com risco de queda. Entre eles estão: Grêmio, Cuiabá, Juventude, Bahia, São Paulo e Athletico-PR. Com isso, as próximas partidas serão decisivas para definir quem fica e quem cai.


Nesta segunda-feira, 6, Cuiabá e Juventude ainda fazem seus respectivos jogos e, se vencerem, o clube soteropolitano volta ao Z4. Em caso de derrota das duas equipes, o Bahia dependerá de si mesmo para se manter na elite enfrentando o Fortaleza na última rodada.