Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bahia: Possível substituto de Anderson contra Atlético-MG, Claus diz que decisão diante do Galo será uma guerra

Goleiro deve ganhar uma oportunidade contra o Atlético e disse: "É comigo essa p***"

Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson em ação pelo Bahia - GettyImages
Anderson em ação pelo Bahia - GettyImages

Anderson não tem agradado em suas últimas apresentações com a camisa do Bahia. Sendo assim, Dado Cavalcanti pode acabar colocando Mateus Claus como substituto do arqueiro e o atleta demonstrou estar focado para entrar e ajudar o Tricolor contra o Atlético-MG

"Muito importante para mim, profissionalmente falando. Sempre é uma oportunidade muito grande vestir a camisa do Bahia. Todos têm ciência da responsabilidade. Agora.... Desculpa a palavra, mas é bater no peito e falar “É comigo essa p***”. Temos que assumir o controle, assumir todos os riscos para tirar o time dessa situação", disse. 

Ele ainda seguiu e se colocou a disposição para o jogo: "A gente tem que assumir a responsabilidade. Estou apto, me preparei. O pessoal do DM, da fisioterapia, contribuiu muito na minha recuperação. Estou apto e pronto para jogar". 

Precisando dos três pontos contra o Atlético Mineiro, neste sábado, 13, pelo Campeonato Brasileiro, Mateus Claus sabe que não será um jogo fácil. No entanto, só uma vitória importa ao Tricolor, que está na luta para fugir do rebaixamento e, se depender do goleiro, a equipe vai até Belo Horizonte sair vencedora de um "guerra". 

"É um jogo que a gente tem que estar com o mental elevado, nível de concentração alto. Sabemos que vai ser uma guerra. Essa semana, a gente tem se preparado muito bem, trabalhado o sistema defensivo. Agora é ter personalidade, porque a gente também precisa desses pontos, e com certeza a gente vai trazer", finalizou a entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 11.