Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BAIANO

Bahia de Feira elimina o Bahia e vai à final do Campeonato Baiano

Após sofrer a derrota no jogo de ida, Tremendão busca resultado na Arena Cajueiro e vai decidir o título estadual contra o Atlético de Alagoinhas

Redação Publicado em 13/05/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia de Feira elimina o Bahia e vai à final do Campeonato Baiano - Transmissão/ TVE
Bahia de Feira elimina o Bahia e vai à final do Campeonato Baiano - Transmissão/ TVE

O Bahia foi derrotado por 3 a 0 pelo Bahia de Feira no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, e acabou eliminado da competição. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor de Aço foi superado na Arena Cajueiro na noite desta quarta-feira, 12, com gols de Bruninho, Diones e Felipe Valdívia.

O Tremendão conseguiu se recuperar do prejuízo no jogo de ida, e vai disputar a final da competição estadual contra o Atlético de Alagoinhas - que eliminou o Juazeirense nos pênaltis.

O Bahia de Feira abriu o placar aos nove minutos de jogo, após de cruzamento de Cazumba para Bruninho. O Tricolor de Aço criou poucas chances depois de sofrer o gol, com finalizações de Marcelo e Caio Mello.

No segundo tempo, o Tricolor pressionou o Bahia de Feira, que soube se segurar. O goleiro Jean salvou a meta do Tremendão em chutes de Bruno Camilo e Felipinho. Do outro lado, Júnior fez uma grande defesa em finalização de Deon.

O Bahia de Feira ampliou o placar apenas nos minutos finais de jogo. Aos 38, Diones aproveitou a sobra da bola e mandou de primeira. Nos acréscimos, Felipe Valdívia marcou um golaço para fechar o placar.

A primeira decisão do Campeonato Baiano será disputada no Carneirão, e o jogo de volta acontece na Arena Cajueiro.