Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO

Bady completa 31 anos e mira renovação com o Guarani como presente de aniversário: “Continuar no lindo trabalho”

O atual vínculo do jogador com o clube se encerra no próximo dia 30 de abril

Redação Publicado em 27/04/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bady, do Guarani - David Oliveira/Guarani
Bady, do Guarani - David Oliveira/Guarani

Apesar do momento vivido no mundo em virtude da pandemia do coronavirus, o meia do Guarani, Bady, tem o que comemorar nesta segunda-feira, 27. Isso porque o jogador completa 31 anos.

O presente de aniversário já foi escolhido por Bady: a renovação contratual com o Guarani. O atual vínculo encerra no próximo dia 30 de abril.

“A prorrogação do meu contrato seria um belo presente. Daria a possibilidade de continuar no lindo trabalho que a gente está fazendo no Campeonato Paulista. Nosso time vinha numa boa sequência, crescendo de produção e na zona de classificação. Não tenho dúvida que quando retornarmos manteremos a boa fase”, declarou o meia.

Bady tem 17 partidas com a camisa do Guarani e marcou dois gols. Uma das lideranças do elenco, ele torce também para que outros jogadores que tem o contrato vencendo no dia 30 de abril possam ter os seus vínculos renovados.

“Nossa expectativa é enorme para ver o que acontecerá depois dessa pandemia. Não só eu, mas outros jogadores também tem o contrato encerrando e seria importante manter todos para continuarmos o trabalho que vinha sendo bem feito. Queremos coroar a bela campanha no Paulistão e temos condições de ir até as fases finais da competição”, argumentou o atleta com experiências no futebol turco e croata.

Vale lembrar que o Guarani é o vice-líder do grupo D do Campeonato Paulista com cinco pontos a mais que o Corinthians e a Ferroviária. Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.