Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALERTA LIGADO

Azedou, Luxa! Peça fundamental do elenco do Palmeiras pode perder partidas contra o Sport e Bolívar!

Após sentir a coxa, diante do Corinthians, o atacante passará por um processo de tratamento

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 09h56 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Por mais que o resultado do derby entre Palmeiras e Corinthians tenha sido positivo para o Verdão, alguns detalhes farão com que Luxemburgo coloque a cabeça para funcionar nos próximos desafios que estão por vir.

Uma das peças principais do atual elenco, Luiz Adriano, deixou os gramados no segundo tempo, reclamando de um certo incômodo na coxa esquerda.

Logo, ciente da sequência de jogos importantes que estão por vir, tanto de Libertadores, quanto do Brasileirão, Luxemburgo comentou sobre a real situação do atacante, que, na última partida, acabou sendo trocado por Willian, na segunda etapa.

“Amanhã (sexta-feira) vai fazer exame para ver a gravidade da lesão, mas já sabemos que ele deve ficar fora, pelo menos, contra o Sport e na Bolívia. Vamos ver o que acontece para a frente”, disse Luxa.

Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras (Cesar Greco)

Receoso de ter que lidar com baixas importantes neste começo de temporada, o comandante alviverde chegou a falar um pouco sobre a gravidade das lesões musculares. Como exemplo, ele citou Felipe Melo, que segue em processo de recuperação.

“Hoje em dia, com uma lesão de músculo, dependendo do grau, é como o Felipe Melo. Você perde o atleta por oito, nove partidas. Então, é uma preocupação. Mas tomara que não seja nada grave. É um jogador que trabalha para a equipe e, se chegar bola, ele bota pra dentro”, finalizou.

O Verdão volta aos gramados neste domingo, 13, quando enfrenta o Sport, às 19h45, no horário de Brasília! A partida será válida pela décima rodada do Brasileirão. Dias depois, a delegação embarca para a Argentina, onde enfrenta o Bolivar, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Hernando Siles.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.