Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Avassalador! Manchester City goleia Crystal Palace e assume vice-liderança da Premier League

Equipes se enfrentaram neste domingo, 17, na 19ª rodada da competição

Redação Publicado em 17/01/2021, às 16h38 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Crystal Palace duelaram na Premier League - GettyImages
Manchester City e Crystal Palace duelaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, Manchester City e Crystal Palace entraram em campo para disputar a 19ª rodada da Premier League. De um lado, os donos da casa buscavam entrar no G4. Do outro, os visitantes sonhavam com a vitória para se manter no meio da tabela.

Com amplo domínio durante todo o jogo, o Manchester City não deu chances ao Crystal Palace e saiu com a vitória pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, a equipe de Guardiola pulou para a vice-liderança da Premier League.

JOGO!

Em um primeiro tempo tranquilo, o City teve mais de 75% de posse de bola. Apesar disso, a equipe balançou as redes apenas uma vez. Aos 25 minutos, De Bruyne cruzou e Stones cabeceou bonito para marcar. 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Crystal Palace seguiu com uma postura muito tímida. Aproveitando-se disto, o City seguiu no ataque e marcou o segundo. Aos 10, Gündogan arriscou de longe e mandou na gaveta.

Sem diminuir o ritmo, a equipe da casa ainda marcou o terceiro diante do rival. Aos 22, Stones se posicionou bem e aproveitou rebote do goleiro para deixar o segundo dele no jogo. Ainda antes do apito final, o City decretou a goleada com o tento marcado por Sterling.

PRÓXIMOS JOGOS:

Crystal Palace x West Ham – Terça-feira, dia 26 (15h)

West Brom x Manchester City – Terça-feira, dia 26 (17h15)