Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Avançou! Ceará marca no segundo tempo e elimina Santos da Copa do Brasil!

Como na primeira partida o placar ficou em 0 a 0, quem fizesse neste jogo, avançava

Redação Publicado em 04/11/2020, às 20h56

Avançou! Ceará marca no segundo tempo e elimina Santos da Copa do Brasil!
Avançou! Ceará marca no segundo tempo e elimina Santos da Copa do Brasil! - Transmissão Premiere

Ceará e Santos entraram em campo nesta quarta-feira, 4, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Castelão. 

No jogo de ida, as equipes ficaram no 0 a 0 na Vila Belmiro e com isso, qualquer empate levaria a decisão para os pênaltis, enquanto a vitória daria a classificação ao vencedor.

Nos desfalques, o Ceará não pôde contar com Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro, que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil 2020; Rodrigão, por questão contratual e WilliamOliveira, que está em recuperação de lesão.

Já no caso do Santos, os que ficaram de fora foram: Lucas Veríssimo, suspenso, Carlos Sánchez, Raniel e Vladimir, que estão em recuperação de cirurgias, Renyer, em transição, Ângelo, na Seleção Brasileira sub-17 e Laércio, que já jogou a Copa do Brasil pelo Caxias.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

João Paulo recebeu a bola recuada, mas Rafael Sóbis chegou travando na hora do chute. O atacante ganhou no alto e ajeitou para Vina, que chegou batendo. A bola desviou, e João Paulo defendeu.

Aos seis minutos, a bola foi alçada na área do Santos, e a zaga subiu para afastar. Na sequência, Marinho tentou puxar o contra-ataque, mas sofreu a falta e os jogadores santistas pediram o amarelo.

No lance seguinte, Kaio Jorge recebeu o lançamento na área e ganhou no alto. A bola sobrou para Marinho chegar batendo na entrada da área. O atacante pegou forte, mas o chute explodiu em Tiago.
 
Sem perder tempo, Jean Mota achou Soteldo entre a zaga do Ceará. O atacante dominou, cortou bem para o meio e bateu de esquerda. O chute passou perto do gol de Fernando Prass levando bastante perigo.
 
Aos 12 minutos, um lance polêmico!
 

Madson recebeu na direita e cruza na segunda trave para Soteldo, que cabeceou para o outro lado da área. Kaio Jorge disputou com Luiz Otávio, perdeu e caiu no chão pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

Rafael Sóbis ainda recebeu um belo passe por trás da zaga santista e saiu cara a cara com JoãoPaulo. O atacante finalizou, mas o goleiro santista saiu com tudo para fazer uma bela defesa.

Com 20, Eduardo recebeu um bom passe na direita e cruzou pela lateral. Madson subiu bem para afastar, e Marinho ficou com a sobra. O atacante lançou Soteldo na esquerda, que deu um toquinho de primeira para Kaio Jorge.

O camisa 9 devolveu, mas Soteldo atrasou e tocou para o cruzamento de Felipe Jonatan, mas a zaga do Ceará afastou.

Dois minutos depois, Vina arriscou o chute de longa distância, mas a bola explodiu na zaga. Na sobra, Sóbis também chutou em cima da marcação e Marinho sofreu falta na sequência.

Em seguida, Luan Peres recebeu a bola de Felipe Jonatan e cruzou na área. Jobson subiu na segunda trave e ajeitou para Soteldo.

O camisa 10 dominou com categoria no peito e chutou de voleio, da entrada da área e a bola passou perto da trave de Fernando Prass.

Aos 27, Bruno Pacheco recebeu na esquerda e deu um bom cruzamento buscando Rafael Sóbis, na entrada da pequena área. Pituca antecipou e tirou para a linha de fundo.
 

No lance seguinte, a bola foi alçada na áreaa do Santos, mas passou por todo mundo e ficou com Fernando Sobral na direita. Vina recebeu na esquerda, ajeitou para o meio e bateu colocado. João Paulo pulou para somente acompanhar a saída da bola.

Com 32, Vina tentou a jogada individual na entrada da área, não achou espaço para bater e abriu para Charles. O volante dominou na beirada da área e chutou direto no gol de João Paulo, que esperava o cruzamento. A bola triscou na trave e foi para fora.

Três minutos depois, o Ceará puxou o contra-ataque com Vina pela esquerda, e Léo Chú recebeu para cruzar. O atacante viu três companheiros na área, mas foi travado no cruzamento. Na sobra, Rafael Sóbis chegou batendo de primeira e o chute passou perto da trave de João Paulo.

Como resposta, Madson arremessou o lateral direto na área, e Fernando Prass dividiu com LuizOtávio para afastar a bola. Marinho aproveitou a sobra e chutou de bicicleta na grande área, mas a bola foi para fora.
 
Antes do fim do primeiro tempo, mais duas boas chegadas de ambos os lados.
 
Primeiro, o Santos puxou o contra-ataque após cruzamento de Bruno Pacheco, e Kaio Jorge lançou Soteldo. O camisa 10 dominou, invadiu a grande área e chutou por cima do gol de Fernando Prass
 

Vina cruzou no meio da área, Luiz Otávio subiu livre de marcação, mas cabeceou longe do gol. 

Eduardo ainda recebeu na direita, cortou para trás e cruzou de esquerda na segunda trave. Tiago subiu bem para cabecear, mas finalizou para fora.

Fim de jogo!
Bola rolando!
 
Já aos quatro minutos, Pituca recebeu na intermediária do ataque, avançou na entrada da área, mas foi travado na hora do chute e em seguida, Marinho sofreu falta de Léo Chú.
 
No minuto seguinte, Jean Mota cruzou na grande área, mas ninguém alcançou a bola para desviar para o gol. Fernando Prass esperou ela pingar para agarrar e sair jogando.
 

Sandry recebeu de Soteldo na esquerda e arriscou o chute de fora da área. A bola subiu demais, mas não levou perigo ao gol de Prass.

Aos 13, Luan Peres deu um belo passe para Felipe Jonatan na grande área, o lateral chegou na linha de fundo e cruzou. Marinho dominou na segunda trave e cruzou rasteiro para o meio, mas Luiz Otávio chegou afastando.
 

Em seguida, Luan Peres recebeu de Felipe Jonatan na esquerda e arriscou o chute de fora da área. A bola subiu demais, sem perigos para Fernando Prass.

Com 24 minutos, gol do Ceará!
 

Felipe Vizeu aproveitou a sobra na entrada da área e tocou para Fernando Sobral. O meia cruzou buscando Vina, mas a zaga cortou parcialmente.

Na sobra, Vina olhou para a bola caindo e armou o voleio. O atacante girou bonito para finalizar no canto de João Paulo.

Com 32, Fernando Sobral fez a jogada pela linha de fundo e cruzou para trás. A zaga do Santos errou para afastar, mas Vizeu também não conseguiu finalizar.

Lucas Braga recebeu a bola na beirada da área, cortou rapidamente o marcador e chutou forte de direita. Prass caiu acompanhando a saída da bola.

Já com 43, a bola foi alçada na área do Ceará, e Fernando Prass pulou para socar ela para longe.

Faltando segundos para o fim da partida, Sandry recebe cartão vermelho direto depois de uma entrada dura em Lima.
 
Fim de jogo!

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!