Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RODADA DE ABERTURA!

Avaí x Naútico: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida que abre a rodada da Série B!

Timbu vai fazer sua primeira partida do ano longe dos Aflitos

Izabella Macedo Publicado em 08/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí x Naútico: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida que abre a rodada da Série B - GettyImages
Avaí x Naútico: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida que abre a rodada da Série B - GettyImages

Neste sábado, 8, o Naútico estreia diante do Avaí, às 19h em sua primeira partida longe dos Aflitos pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro jogo da equipe pela Série B acontece em Santa Catarina, no Estádio da Ressacada.

O Leão da Ilha está focado somente na Série B, isso porque na última quinta-feira, 30, foi eliminado no estadual pela Chapecoense.

Nesta temporada, o Avaí entrou em campo 13 vezes, juntando todas as competições até o momento, foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. O artilheiro da equipe é Jonathan, que entrará em campo no final de semana.

O atacante balançou as redes três vezes em 12 jogos no Campeonato Catarinense.

Por outro lado, o Naútico também foi eliminado do estadual. Perdeu para o rival, Santa Cruz, nos pênaltis, mas o destaque do Campeonato Pernambucano foi o goleiro Jefferson, que conseguiu confiança para o restante da temporada.

Onde assistir?

A partida será transmitida com exclusividade pelo canal por assinatura do Premiere ou pelo Premiere Play, acessado via internet, seja pelo computador ou aplicativo no celular.

Outra forma de acompanhar os detalhes do duelo é por meio do lance a lance do NE 10  e também pelo Twitter do Blog do Torcedor.

Prováveis escalações
Avaí: Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira (Betão), Airton e Capa; Ralf, Bruno Silva e Valdivia; Renato, Gastón Rodriguez e Jonathan. Técnico: Geninho.
Naútico: Jéfferson; Hereda, Carlão, Luanderson, Willian Simões; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique; Thiago, Erick e Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.