Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO AZUL!

Avaí x Cruzeiro: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Partida é válida pela trigésima terceira rodada da série B do Brasileirão

Redação Publicado em 17/12/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages/Divulgação
Avaí x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Série B - GettyImages/Divulgação

Avaí e Cruzeiro entram em campo na sexta-feira, 18, para mais uma rodada da série B do Campeonato Brasileiro!

A bola rola na Ressacada às 20h30 (de Brasília). O confronto válido pela trigésima rodada pode definir detalhes importantes do futuro de ambas as equipes no torneio.

Vindo de um empate contra o CSA, o Cruzeiro tentará dar uma de 'zebra' e conquistar três pontos importantes fora de casa. Caso vença, pode chegar aos 42 pontos, aproximando-se ainda mais do tão sonhado G-4. 

Já o mandante da noite é responsável pela sétima colocação do torneio, com 43 pontos. Visando a chegada na zona de classificação para a série A, o Avaí busca seguir na sequência positiva de vitórias e emplacar mais uma. 

ONDE ASSISTIR:

O duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e também pelo Premiere, no pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real pela internet, em sites como Globo Esporte, UOL e Estadão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Gastón Rodriguez.

Provável escalação doCruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.